Roberto Pacheco
Eu tenho o plano minha cadeira, e também recebi. Entrei em contato e disseram que esta tudo ok..
em Notícia > Corinthians faz 'limpa contra cambismo' e bloqueia...
Em resposta ao comentário:
Eu sou FT desde 2015, não uso QR code e acesso o estádio apenas com o meu cartão. Mesmo assim recebi o e-mail... Não existe lógica nisso. Espero que isso não atrapalhe minha reserva para o jogo da final.

