Marcelo Izzo
Deram de graça, não me conformo.
em Notícia > Ex-Corinthians chega ao seu sétimo gol e marca pela primeira vez na...
em Notícia > Ex-Corinthians chega ao seu sétimo gol e marca pela primeira vez na...
O Loko deram de graça venderam por 4 milhões de euros, e ainda garantiram 60% de uma futura venda, ótimo negócio até pq quando estava aqui a torcida já estáva xingando o mlk dizendo que era fraco
Vai jogar na seleção ITALIANA
Melhor que piton