x

Comentário de Garb em 'HuE hUE HuE: Corinthiano David Luiz é o rei...'

Garb El

A única coisa que não gosto é isso, o jogador bonzão la da Europa pensa nos times brasileiros só pra fim de carreira, quando estão em boa faze querem é distância...

em Humor > HuE hUE HuE: Corinthiano David Luiz é o rei da zoeira na Europa

Em resposta ao comentário:

Ele já disse que um dia vestira o manto do Timão..

Responda o comentário do Garb

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário