Edgard Reis
Kkkkkk... Eu acho que você nem abriu a matéria.. Torcedor que joga cartola é assim mesmo.
Que faaaaaase
em Notícia > Corinthians anuncia treino aberto antes de decisão contra o Flamengo...
Em resposta ao comentário:
Treino as 16:00 em uma segunda feira é foda ein Corinthians! A fiel trabalha mano, tinha que ser as 19:30 pelo menos! É O TIME DO POVO É O CORINGÃO?







