x

Comentário de Edgard Reis em 'Corinthians anuncia treino aberto antes de...'

Edgard Reis

Kkkkkk... Eu acho que você nem abriu a matéria.. Torcedor que joga cartola é assim mesmo.

Que faaaaaase

em Notícia > Corinthians anuncia treino aberto antes de decisão contra o Flamengo...

Em resposta ao comentário:

Treino as 16:00 em uma segunda feira é foda ein Corinthians! A fiel trabalha mano, tinha que ser as 19:30 pelo menos! É O TIME DO POVO É O CORINGÃO?

Responda o comentário do Edgard Reis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário