Nikolas Matos
Isso mesmo. E sai como um vilão, infelizmente.
em Notícia > Corinthians perde nos pênaltis e fica com o vice-campeonato da Copa...
Em resposta ao comentário:
Fagner jogou muito nos 90 minutos. Não merecia perder esse pênalti. Mas paciência e bola pra frente.