x

Comentário de Adilson em 'Corinthians perde nos pênaltis e fica com o...'

Adilson Romeiro

Infelizmente a culpa não foi do vital, os maus cascudos que devia assumir essa responsabilidade de bater o pênalti, quando o Fagner foi bater falei cmgo mesmo ela vai errar, foi aí que perdemos o título, foi fraco hoje e ele não sabe bater pênalti

em Notícia > Corinthians perde nos pênaltis e fica com o vice-campeonato da Copa...

Responda o comentário do Adilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário