Adilson Romeiro
Infelizmente a culpa não foi do vital, os maus cascudos que devia assumir essa responsabilidade de bater o pênalti, quando o Fagner foi bater falei cmgo mesmo ela vai errar, foi aí que perdemos o título, foi fraco hoje e ele não sabe bater pênalti
em Notícia > Corinthians perde nos pênaltis e fica com o vice-campeonato da Copa...




