William Silva
A história já estava sendo escrita, gol de empate no final do 2° tempo, pênaltis, o Cássio defendendo, tinha tudo pra ter um final feliz, mas...pelo caminho tinha o Fagner batendo pênalti, tinha até feito um bom jogo, foi infeliz na cobrança!
em Notícia > Corinthians perde nos pênaltis e fica com o vice-campeonato da Copa...