x

Comentário de Marcos em 'Neto fica na bronca após derrota nos...'

Marcos Gabriel

Menino teve personalidade que muitos não tem! O passe para o gol veio do pés dele! Aquela bola que bate no braço no jogo da arena ele estava lá! Na minha visão acho ele melhor que o Adson! Vitor Pereira monstro! Fez o time jogar mais que o time de milhões dos cara

em Notícia > Neto fica na bronca após derrota nos pênaltis e culpa diretoria pela...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes