Wagner Machado
Se for pra crucificar, que crucifiquem o medalhão que treme pra bater um pênalti: foi assim no Paulista, na Libertadores e agora na CDB.
Execrar o mlk que veio do banco e iniciou a jogada para o gol go Giuliano (que só não tá sendo duramente criticado pq guardou é realmente fácil).
Time jogou bem, perdemos por 02 detalhes que nem levariam pra essas cobranças de pênalti: aquele assalto no primeiro jogo, pênalti do Leo Pereira não marcado e esse gol que aquele mimadinho reclamao perdeu embaixo da trave no jogo de ontem.
De resto, parabéns CORINTHIANS: vimos um Maracanã calado ontem. Isso é medo: tem que respeitar!
em Notícia > Artilheiro da noite é eleito melhor do Corinthians; 'peça...
Em resposta ao comentário:
O Corinthians jogou muito e merecia o título
O Pênalti do Fagner ainda pelo menos acertou a trave
Agora o do Mateus pelo Amor de Deus a bola deve tar voando até agora
Voltou para isso?
Esse tem que pedir para Sair do Corinthians
