x

Comentário de Vicente em 'Mateus Vital pede desculpas para torcida do...'

Vicente Neto

Que #$!@% é essa cê tá louco? A gente só foi para os pênaltis por causa da jogada dele que ocasionou o gol, e antes disso teve o Fagner que desperdiçou, puta comentário b**** esse seu, tá maluco

em Notícia > Mateus Vital pede desculpas para torcida do Corinthians e garante...

Em resposta ao comentário:

Não aceito desculpa desse carioquinha flamenguista na infância chutar a bola na arquibancada, espero que quebre as 2 pernas maldito

Responda o comentário do Vicente

  • 1000 caracteres restantes