Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Richardson Nunes em "Maloqueiros"

Richardson Nunes

Richardson Nunes

Moro em Natal, Rio Grande do Norte. E por pura coincidência da vida, estava em São Paulo no dia 17, no dia do treino aberto. Havia conseguido os ingressos gratuitos para assistir o time de perto e ver pela primeira vez a fiel em peso dentro do nosso estádio. Já conhecia a Arena por aquele tour, mas a experiência nova foi totalmente diferente, falta um jogo agora. Vale lembrar que tive que alterar o voo que tinha para o Rio de Janeiro às 15 horas para ir ao treino. Depois de muito luta, consegui. Deixei malas no aeroporto e parti de metrô para Itaquera. Voltando em cima da hora para o novo voo. Loucura corintiana... O que não fazemos pelo nosso time.

No Rio, todo o clima do jogo e de já ganhou dos flamenguistas fez eu viver a partida de um modo totalmente novo. Tudo de perto ficou ainda maior, mais intenso. Tentei ver o jogo no estádio mas era caríssimo. Fugia do meu orçamento.

Fiquei na TV do hotel, sozinho na terra do adversário. Acreditei bastante, vi o silêncio que as ruas ficaram em todo o segundo tempo. Infelizmente por muito pouco não ficamos com a taça. Para os de fora que acreditavam que seria uma surra, uma surpresa. Para nós corintianos mais uma demonstração que nosso time é GIGANTESCO.

E sim, desde a quarta feira, sem dormir bem, com o espírito machucado, não paro de pensar no meu time. No meu Corinthians, time do povo. É um fato que para nós o sentimento cresce no momento ruim, na dor. Que os outros busquem explicação e tentem cobrar o racional de nós. Não encontrarão, pois aqui tem um bando de loucos. Loucos pelo Corinthians.

em Post > Maloqueiros

Responda o comentário do Richardson Nunes

  • 1000 caracteres restantes