x

Comentário de Daniel em 'Permanência de Vitor Pereira no Corinthians...'

Daniel Amorim

@rohn.futebol meu amigo se o cara falar não como eu acho que ele já disse não fica bem grande para o Duílio vamos ficar sem treinador? Ninguém é maior que o Corinthians não cara se for pra começar um trabalho do 0000 que começe se for bem feito e planejado não vejo problema nenhum...

em Notícia > Permanência de Vitor Pereira no Corinthians é desacreditada no...

Em resposta ao comentário:

E começar tudo do zero? Foi feito isso e aonde chegamos? ! Se o Corinthians não segurar um técnico bom como esse por pelo menos uma temporada, veremos Flamengo e Palmeiras deitando e rolando por mais alguns anos... Triste essa visão imediatista dos torcedores, entra ano e sai ano e ninguém (não quer) aprende(r) nada

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rohn

    Rohn Azevedo 8 comentários

    1º. Rohn Azevedo em 28/10/2022 às 23h01

    @daniel.amorim8 mas aí é o que você ACHA, acha que ele disse não. O que se sabe é que ele quer terminar a temporada e pra isso tem esses jogos aí do Brasileirão e que o fator maior era familiar pela decisão final. Se for pra ficar apenas no achismo, vamos lá então... Eu não acho que ele queira por a família aqui no Brasil, em risco de ficar sofrendo ameaça de pentelho revoltado da internet. Eu não acho que ele e a família dele não acompanhou o caso de ameaças do Willian e do Cássio. Eu acho que ele gosta do Corinthians, eu acho que o título da Copa do Brasil seria importante pra convencer quem ele precisa convencer pra ficar mais uma cota no Brasil, mas aí mermão é tudo achismo kkkkk é como você disse NINGUÉM é maior que o Corinthians e isso serve pras vontades individuais de gente que acha demais e agrega de menos