Daniel Amorim
@rohn.futebol meu amigo se o cara falar não como eu acho que ele já disse não fica bem grande para o Duílio vamos ficar sem treinador? Ninguém é maior que o Corinthians não cara se for pra começar um trabalho do 0000 que começe se for bem feito e planejado não vejo problema nenhum...
em Notícia > Permanência de Vitor Pereira no Corinthians é desacreditada no...
Em resposta ao comentário:
E começar tudo do zero? Foi feito isso e aonde chegamos? ! Se o Corinthians não segurar um técnico bom como esse por pelo menos uma temporada, veremos Flamengo e Palmeiras deitando e rolando por mais alguns anos... Triste essa visão imediatista dos torcedores, entra ano e sai ano e ninguém (não quer) aprende(r) nada
