Flavio Augusto
Nossa não vejo nenhum jogador desse sub 20 que o Timão possa aproveitar, somente o zagueiro robert renan tem.futuro nontimao
em Sub-home da base > Jogadores do Corinthians Sub-20
em Sub-home da base > Jogadores do Corinthians Sub-20
Pedro, Biro e Matheus Araújo também são muito bons. Acho que vão vingar. O Pedro principalmente...