x

Comentário de Bruno em 'VAR tem primeira impressão de lance legal...'

Bruno Sousa

Reflexo duma gestão porca, Duílio é inofensivo delicado demais pra estar a frente de um clube de massa, nem as trikas são tão passivas, lembro bem do Gobbi descendo a lenha na Conmebol por conta da partida que jogaram pimenta nos atletas e delegação na Libertadores de 2012, erros que favoreciam o emelec o então presidente foi duro, mas essa ameba não serve nem pra brigar em condominio

em Notícia > VAR tem primeira impressão de lance legal em gol anulado do...

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes