Bruno Sousa
Reflexo duma gestão porca, Duílio é inofensivo delicado demais pra estar a frente de um clube de massa, nem as trikas são tão passivas, lembro bem do Gobbi descendo a lenha na Conmebol por conta da partida que jogaram pimenta nos atletas e delegação na Libertadores de 2012, erros que favoreciam o emelec o então presidente foi duro, mas essa ameba não serve nem pra brigar em condominio
em Notícia > VAR tem primeira impressão de lance legal em gol anulado do...
