Renan Goulart
Falou pouco, mas falou m****.
Uma coisa é paixão e hobby.
Outra é escolha para definir as pautas econômicas e administrativas do país.
Corinthians escolhi para me alegrar e sofrer junto.
Já eleger um ladrao condenado em 3? Instâncias e por 9 magistrados, que surrupiou o país e nos colocou em uma crise econômica com retração de PIB e uma dívida gigantesca é de uma estultice sem precedentes.
Quem consentiu com isso é jovem inexperiente que jamais pagouum boleto, ou um ignorante com pouca instrução educacional, ou funcionário público ou é simplesmente mal caráter, mesmo.
em Notícia > Torcedores do Corinthians desfazem bloqueios em rodovias durante...
Em resposta ao comentário:
Ser Corintiano e Bolsonarista é a mesma coisa que ser um nutricionista obeso.
Você pode ser? Ninguém vai te impedir...
Mas ninguém que conhece a história do clube e os seus valores, vão te dar credibilidade... É contraditório.
Ganhar ou perder... Mas sempre com democracia!






