x

Comentário de Rafael em 'Torcedores do Corinthians desfazem...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Alves 11 comentários

    3º. Fernando Alves em 02/11/2022 às 13h09
    @josecalenda Nasceu ontem? O sistema de saúde nunca funcionou bem. Lula ficou 8 anos no poder, com discurso populista e roubando o pais. Cadê os pobres que ele tirou da pobreza? Já sei, estão mais pobres ainda. Mas o que importa é a picanha e a cervejinha...
  • Foto do perfil de Joseca

    Joseca Lendário 1.109 comentários

    2º. Joseca Lendário em 02/11/2022 às 12h08

    Você acha que o Lula vai fazer igual o Bolsonaro então? Ou você tá achando que o sistema de saúde está funcionando bem? Já passou em algum hospital público para ver o que está acontecendo?