Marcos Gomes
Vamos orar pelos eleitos nessa eleição de 2022. O Brasil precisa sair dessa situação atual. Viva a DEMOCRACIA.
em Notícia > Torcedores do Corinthians desfazem bloqueios em rodovias durante...
em Notícia > Torcedores do Corinthians desfazem bloqueios em rodovias durante...
Que situação? Que mundo você vive irmão?
Que situação meu caro? De baixa na inflação? De baixa nos índices de desemprego? No superávit primário de mais 100 bilhões? No PIB mais alto que da china? Não sei que país você tá vivendo! Foram esses lunáticos, com esse pensamentos fantasiosos que elegeram um bandido a presidência! Parabéns!?