x

Comentário de Marcos em 'Torcedores do Corinthians desfazem...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Victor Hugo

    Victor Hugo 1.533 comentários

    2º. Victor Hugo em 02/11/2022 às 20h10

    Que situação? Que mundo você vive irmão?

  • Foto do perfil de Jonas Mendes

    Jonas Mendes 5 comentários

    1º. Jonas Mendes em 02/11/2022 às 20h07

    Que situação meu caro? De baixa na inflação? De baixa nos índices de desemprego? No superávit primário de mais 100 bilhões? No PIB mais alto que da china? Não sei que país você tá vivendo! Foram esses lunáticos, com esse pensamentos fantasiosos que elegeram um bandido a presidência! Parabéns!?