x

Comentário de Fernando em 'Conmebol celebra classificação do...'

Fernando Pessoa

Atitude legal, porém na minha opinião, acima de parabenizar a classificação, deve a CONMEBOL aplicar penas mais rígidas em relação aos clubes e torcedores que cometem atos racistas e preconceituosos, principalmente os argentinos.

em Notícia > Conmebol celebra classificação do Corinthians para a Libertadores de...

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário