Fernando Pessoa
Atitude legal, porém na minha opinião, acima de parabenizar a classificação, deve a CONMEBOL aplicar penas mais rígidas em relação aos clubes e torcedores que cometem atos racistas e preconceituosos, principalmente os argentinos.
em Notícia > Conmebol celebra classificação do Corinthians para a Libertadores de...





