x

Comentário de Elvis Correa em 'Arbitragem explica expulsões e relata...'

Elvis Correa

E sério que foi isso? Eu achei que O Bruno tivesse dito algo muuuuito mais pesado. Até porque foi um cartão vermelho direto. Ou seja esse cara já estava mal intencionado, sinceramente eu não tenho mais vontade de assistir futebol brasileiro. Arbitragem Br e horrível, regras obscuras uma hora vale outra não. Eu amo o Corinthians mas está triste assistir o futebol brasileiro.

em Notícia > Arbitragem explica expulsões e relata palavras ofensivas de Bruno...

Responda o comentário do Elvis Correa

  • 1000 caracteres restantes