Paulo Júnior
O tal de Vojvoda fez um bom trabalho, mas eu não arriscaria, nunca dirigiu um time grande na vida. Não é hora para vestibular.
em Notícia > Quem deve ser o substituto de Vítor Pereira no Corinthians? Vote em...
em Notícia > Quem deve ser o substituto de Vítor Pereira no Corinthians? Vote em...
Pra mim, Gallardo seria o ideal.
Não dirigiu mais bateu de frente com todos os grandes sem jogar como time pequeno