Nelson Filho
Robert Renan é craque e eu já havia dito é cara para seleção...vem mais o Biro, Breno Bidon, Matheus, Geovane, Pedro, Pedrinho, Rayan, Carlos Miguel, temos que segura-los...contratar já o Yuri, o cara vale...trazer o Romero e o Ganso, eu preferia o Scarpa ou Arthur e fechamos