x

Comentário de Nelson em 'O primeiro reforço do Corinthians para 2023'

Nelson Filho

Robert Renan é craque e eu já havia dito é cara para seleção...vem mais o Biro, Breno Bidon, Matheus, Geovane, Pedro, Pedrinho, Rayan, Carlos Miguel, temos que segura-los...contratar já o Yuri, o cara vale...trazer o Romero e o Ganso, eu preferia o Scarpa ou Arthur e fechamos

em Post > O primeiro reforço do Corinthians para 2023

Responda o comentário do Nelson

  • 1000 caracteres restantes