x

Comentário de Pablo em 'Corinthians anuncia Fernando Lázaro como...'

Pablo Araujo

Parabéns Corinthians, não tenho paz nem na copa do mundo!
Coudet ficou dando sopa no mercado, e a diretoria faz uma m**** dessa, ano passado o Lázaro não servia, e agora serve? Mudou o que?
Duílio e companhia voltando a ser quem sempre conhecemos, estava até demorando...

em Notícia > Corinthians anuncia Fernando Lázaro como novo técnico do clube

Responda o comentário do Pablo

  • 1000 caracteres restantes