Pablo Araujo
Parabéns Corinthians, não tenho paz nem na copa do mundo!
Coudet ficou dando sopa no mercado, e a diretoria faz uma m**** dessa, ano passado o Lázaro não servia, e agora serve? Mudou o que?
Duílio e companhia voltando a ser quem sempre conhecemos, estava até demorando...
em Notícia > Corinthians anuncia Fernando Lázaro como novo técnico do clube


