Paulo Santos
Que planejamento maravilhoso! Farão teste de novo para no meio do ano ou algo assim saírem atrás de um novo treinador? Nada contra o Fernando mas para dirigir o Corinthians em Libertadores, Brasileiro e etc tem que ser gente cascuda como era o VP! Tomare que dê certo porém e se não der? Dane-se planejamento? Estão apequenando mesmo o Corinthians!
em Notícia > Torcida do Corinthians tem repercussão negativa com anúncio do novo...


















