x

Comentário de Rafael em 'Corinthians volta a efetivar auxiliar como...'

Rafael Toledo

Vitor Pereira foi embora porque ouviu do Duilio que esse ano não ia ter dinheiro pra fazer as contratações que ele queria, ou seja, rejuvenescer o elenco... Não vira ninguém, exceto Romero que tá vindo de graça... Tem que pagar o Arena esse ano... Essa conversa mole de que vai tentar comprar Yuri Alberto e Balbuena e balela... 2023 será um ano tenebroso... Que apareça um nome bom da oposição pra finalmente tirar essa turminha do Andrés do poder...

em Notícia > Corinthians volta a efetivar auxiliar como técnico após quatro anos...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vanessa

    Vanessa Silva 3.668 comentários

    4º. Vanessa Silva em 22/11/2022 às 12h01

    E exatamente isso que falou ele foi embora pq não ia ter contratações e por causa da família dele tmbm lógico mas principalmente pq não ia contrata ninguém e no meio do ano Balbuena e Yuri vão embora quando chega perto eles vai fala que tentou de td mais não deu fora os que ainda pode perde com a abertura da janela de transferência

  • Foto do perfil de Regiss

    Regiss 888 comentários

    3º. Regiss em 22/11/2022 às 05h51

    Essa e minha preocupação também, tá com cara que o ano que vem será dureza pra gente, time Aida mais limitado do que o de agora

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Allegro 1.002 comentários

    2º. Fabio Allegro em 22/11/2022 às 00h54

    Problema é que sempre continua com esses lixos

  • Foto do perfil de Nicolas

    Nicolas Rebouças 4.876 comentários

    1º. Nicolas Rebouças em 22/11/2022 às 00h02

    Não tem... Sempre são os mesmos que presidem o clube... é uma corja