Elvis Correa
Não podemos deixar a frustração ou raiva que irá surgir contra o VP camuflar mais uma mostra do amadorismo da nossa diretoria. Não é de agora que o Corinthians vem sendo rejeitado por técnicos. Ou seja graças a essa diretoria passiva, não temos mais o respeito de ninguém.
em Notícia > Corinthians e VP: revolta, decepção e tensão pela repercussão marcam...





