x

Comentário de Alexandre em 'Comentário de rafael no Meu Timão'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.275 comentários

    1º. Rafael Assakura em 27/11/2022 às 10h46

    Td bem, resolveram não renovar, vida que segue, Corinthians é maior, vai ficar chorando por treinador, vai questionar a diretoria pq aparentemente tds estão satisfeitos c o Lázaro não é mesmo. Tá td bem, a culpa é do Vitor Pereira, o cara vai buscar o melhor p vida dele, perfeito.
    Para de chorar e vamos começar a cobrar os vermes que merecem ser cobrados!
    Estão esquecendo de cobrar os culpados.