Alexandre Soares
Não meu amigo contrato não acabou. Ele tem contrato até dezembro
em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão
em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão
Td bem, resolveram não renovar, vida que segue, Corinthians é maior, vai ficar chorando por treinador, vai questionar a diretoria pq aparentemente tds estão satisfeitos c o Lázaro não é mesmo. Tá td bem, a culpa é do Vitor Pereira, o cara vai buscar o melhor p vida dele, perfeito.
Para de chorar e vamos começar a cobrar os vermes que merecem ser cobrados!
Estão esquecendo de cobrar os culpados.