x

Comentário de Alexandre em 'Comentário de rafael no Meu Timão'

Alexandre Soares

É difícil entender que não é por ter renovado ou não? Toda a agitação é pela mentira.. Ter usado uma doença familiar.. Teria sido mais honrado e não falta de caráter..
Eu já duvido que este ser tenha sogra.

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Td bem, resolveram não renovar, vida que segue, Corinthians é maior, vai ficar chorando por treinador, vai questionar a diretoria pq aparentemente tds estão satisfeitos c o Lázaro não é mesmo. Tá td bem, a culpa é do Vitor Pereira, o cara vai buscar o melhor p vida dele, perfeito.
Para de chorar e vamos começar a cobrar os vermes que merecem ser cobrados!
Estão esquecendo de cobrar os culpados.

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.275 comentários

    1º. Rafael Assakura em 27/11/2022 às 23h42

    Não sei se foi mentira, mas o problema continua lá, os parasitas continuam no poder, então, veremos os mesmos erros se repetirem. A perpetuação da prática é tão grave qnto a terceirização da culpa, o técnico não tem culpa.
    O cara é profissional, se foi uma mentira, ninguém sabe ao certo dizer, então eu prefiro não acusar sem provas.