Berta
Na boa, não quero aqui defender ninguém, longe disso, não concordo com muita coisa e tenho muita indignação com algumas situações que acontecem, assim como a maioria aqui! Mais vejo uma onda de muito pessimismo no ar, a tempos atrás muitos aqui, para não dizer a maioria, queriam a efetivação do Fernando Lázaro como treinador, elogiando sua postura e desempenho a frente dos jogos ao qual esteve no comando do time na saída do Mancini e do Silvinho. Quanto ao preparador físico, Flávio de Oliveira, torno a reiterar, não estou defendendo, só evidênciando os fatos, fez um bom trabalho de preparação em 2009, inclusive, com o Ronaldo o Fenômeno, dizem que não foi bem em 2020, quem falou foi o português, a se desconfiar pela sua índole, mas voltando ao assunto, esse mesmo Flávio Olivera, preparador físico estava no internacional com o Mano, e até onde sei, o time deles terminou a frente do Corinthians com um excelente trabalho de toda sua comissão técnica! Acho um pouco exagerado todo esse pessimismo, mas cada um pensa como quer! Prefiro esperar!
em Post > Já é Ano Velho no Corinthians

