Newton Silva Apoiador
A questão não é se ele tem que ser esquecido e morrer esquecido. Isso sem dúvida. O ponto do post é válido, no dia da primeira coletiva da Lázaro a imprensa vai cair matando principalmente no assunto do Vitor ir para o Flamengo.
vocês querem que ele comece assim? Só responde perguntas sobre o cara que mentiu pra abandonar o clube? A diretoria tinha que fazer essa coletiva exatamente pra por esse ponto final e pararem de falar isso. Não o coitado o Lázaro.
em Post > O Corinthians não pode deixar isso acontecer
Em resposta ao comentário:
Chega cara! Vocês querem culpar o Corinthians por isso? Vocês querem culpar a mulher ou homem traída! Pelo amor, chega, esse cara demonstrou que gosta do Flamengo, esquece ele, não tem que falar po##a nenhuma, chega de postar esse m#erda no site, parece que não aceita que ELE traiu e ELE quis sair
