x

Comentário de Fernando em 'Corinthians desiste de contratar auxiliar...'

Fernando Alvares

Eu tinha certeza. Aqui fascista não se cria. Somos o time do povo e de todos os povos. Somos o time dos pretos, dos brancos e de todas as cores. Somos o time que lutou contra o racismo. Somos o time que lutou contra a ditadura. Esse é o meu amado Corinthians.

em Notícia > Corinthians desiste de contratar auxiliar após presença em ato...

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes