Jorge Miranda
Não amigo, intervenção militar é crime. A liberdade de expressão numa democracia NÃO PERMITE QUE A SUA OPINIÃO FAÇA APOLOGIA A QUALQUER TIPO DE CRIME!
E não sei se você tem noção disso, mas intervenção militar transforma o governo numa ditadura. E seja num governo de esquerda ou de direita, na ditadura as pessoas não tem direito a ter opinião.
Você vive num mundo paralelo onde as pessoas se informam com fake news do Facebook, Twitter e grupos do WhatsApp.
em Notícia > Corinthians confirma desistência pela contratação de Rodrigo Santana
Em resposta ao comentário:
""Protesto Antidemocrático " Meu Timão? Errado... A democracia permite a manifestação e a convivência da diversidade de opiniões. Já o Corinthians vai seguindo um patrulhamento doentio. O resultado já sabemos.
