x

Comentário de Flavio em 'Corinthians confirma desistência pela...'

Flavio Barros

O problema não é posicionamento político ou opinião simplesmente. É questão de modo de vida, caráter, personalidade radical que passa por cima de qualquer coisa inclusive a democracia que tanto o Corinthians como instituição luta para defender. Então é importante realmente não ter pessoas com essa mentalidade e atitude dentro da instituição. E que faça a limpa em outros departamentos onde tem pessoas que tmbm mancham a imagem e reputação do clube com outras atitude e condutas reprováveis.. A começar pela diretoria, onde tem vários.

em Notícia > Corinthians confirma desistência pela contratação de Rodrigo Santana

Responda o comentário do Flavio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fagner Palmeiras Gomes

    Fagner Gomes 45 comentários

    1º. Fagner Gomes em 06/12/2022 às 21h55

    O problema é quem é esquerdista se acha no direito de denegrir a ideia e posicionamento dos outros todos tem que pensar igual, tipo temos que soltar bandido dizer sim as drogas e não poder falar mal de candidato que ele tem paixão, falando nisso pega o Lula põe uma aliança e casa com ele.