x

Comentário de Pedro em 'O Corinthians não pode deixar isso acontecer'

Pedro Nascimento

Isso aí. Somos o bando de loucos. 2023 vamos acreditar de novo. É Fernando Lázaro. Assim como o Carille ficou anos de auxiliar esperando, se lapidando dentro das nossas dependências. É bom reconhecer o que o Vitor fez, alcançou resultados até bons. Somos a primeira e única fiel, montamos um elenco bom esse ano, mantendo ano que vem mais introsados é outra história. Vitor Pereira no Flamengo não vai vingar sabe pq? ! Se lubridiou por uma torcida que se julga a maior do Brasil que cresce só com resultado bom, e elenco caro. Com nois é diferente, Corinthians é fenix, nós ressurgimos das cinzas, tamo sempre lá. O Jorge Jesus fez no flamidia um bom ano e não ficou pelo simples fato de não ter identificação. Os que os urubu e o próprio inimigo Palmeiras comemoram esses últimos anos de 1910 até hoje mantemos por tradição. O "Aqui tem 0% de chance se transforma em 100% do possível ". Bora cambada, acreditar no Lázaro. Cria do Tite, Carille. Aviso pros modinhas. Depois de mais de 20 anos até aquele gol do Basílio em 77, não abrem o bico pra criticar o SCCP. O jejum que nos fez ser o que somos e que vamos manter o legado e o orgulho.

em Post > O Corinthians não pode deixar isso acontecer

Em resposta ao comentário:

Chega cara! Vocês querem culpar o Corinthians por isso? Vocês querem culpar a mulher ou homem traída! Pelo amor, chega, esse cara demonstrou que gosta do Flamengo, esquece ele, não tem que falar po##a nenhuma, chega de postar esse m#erda no site, parece que não aceita que ELE traiu e ELE quis sair

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes