x

Comentário de Pedro em 'O Corinthians não pode deixar isso acontecer'

Pedro Nascimento

O Hulk deu uma entrevista no começo da temporada declarando sobre o ego e o trabalho do Vitor Pereira. Pq trabalharam no porto de Portugal em 2012. Hulk foi certo de dizer que o VP só consegue alcançar algum resultado assumindo o time já engajado. Não sabe construir um sistema próprio que faça funcionar. Olha o Fernando Diniz como fez com aquele time morto do São Paulo em 2020 e o Fluminense esse ano. O Carille por exemplo com um elenco nosso mais que limitado em 2017. Esse VP dando desculpa de que faltava peça no elenco. Na série B em 2008 o Herrera sozinho no ataque com o time retranqueiro marcou mais gol no ano que gabigol é Pedro do Flamengo nessa temporada kkkk

em Post > O Corinthians não pode deixar isso acontecer

Em resposta ao comentário:

Fala sério ficar lembrando desse cara aí já deu. Ele recebia um salário absurdo e aí da fez doce. Vamos apoia aí o atual técnico e pedir boas contratações que vamos longe.

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário