x

Comentário de Paulo em 'Renato Rodrigues critica montagem de elenco...'

Paulo Souza

O engraçado de tudo isso de todos? O culpado não é o presidente o culpado são os torcedores quer preencher o elenco com os cara que já conquistou com o Corinthians depois que esse rapaz fala a situação e todos vê aí muda de ideia e lasca com o presidente quer impeachment fala que teve mal gestão logo logo eu estou só vendo o que isso vai causar. Antes que me pergunte como eu quero o Corinthians era só Renato Augusto e ele administra com os cara do elenco deixa organizar e já era e o resto vocês deduz! É brincadeira vocês tudo! Kkk

em Notícia > Renato Rodrigues critica montagem de elenco do Corinthians e sugere...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes