Edivaldo Barros
O jurídico do Corinthians está de férias? Os caras não trabalham? Como que deixam passar um coisa dessas? Pq com certeza foram avisados e ficaram cientes disso.
em Notícia > Corinthians é acionado na Justiça por ex-zagueiro do Sub-20; veja...