Bruno Nolasco
Isso já era esperado, os times da Europa não compram e nem vendem para o russos por causa das sanções impostas pela guerra, ou seja Mantuan e Ivan não foram vistos por ninguém na Europa, e eles não têm como comprar jogadores, só fora da Europa. Boleirada e diretoria precisa entender que o futebol russo hoje não serve de vitrine pra jogadores, virou quase que uma liga isolada
em Notícia > Representantes do Zenit no Brasil querem retorno de Yuri Alberto já...

