Edil Gian
Além do Ivan e do Mantuan, pra manter o Yuri Alberto o Corinthians ainda vai mandar mais dois jogadores? Du Queiroz e Robert Renan? Não sei se eu acho isso um bom negócio.
em Notícia > Mercado da bola do Corinthians: possíveis saídas e chegadas no...