x

Comentário de Mattar em 'Diretor do Corinthians critica torcida por...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 120.950 comentários

    4º. Roberto Dias em 17/01/2023 às 15h09

    Concordo, mas não estão errados de protestar, a forma que protestam que perdem a razão, essa forma com sinalizadores é totalmente errada.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Scarpim 35 comentários

    3º. Marcos Scarpim em 17/01/2023 às 14h31

    Exatamente, paralisaram e esfriaram o jogo em um momento em que estávamos melhores e colocando pressão

  • Foto do perfil de OLAVINHO

    Olavinho 3.112 comentários

    2º. Olavinho em 17/01/2023 às 11h32

    São um bando de incompetentes, nem sei pra que serve. O Corinthians que fazer igual o Palmeiras e cortar vínculo logo pra esse bando de vendidos. Só querem o Bic Mac e a coca cola deles.

  • Foto do perfil de Dejair

    Dejair Bravin 6.440 comentários

    1º. Dejair Bravin em 17/01/2023 às 11h26

    Concordo plenamente, a razão da existência das torcidas era para ser o clube, mas isto está distorcido a razão da existência são elas próprias o clube é só a desculpa.