x

Comentário de Henrique em 'Comentário de Francis no Meu Timão'

Henrique Lima

Kkkkk antes de virar sócio já peguei emprestado também! Mas caso queira, só dar um alo mano.. Não sacaneio ninguém não... é que quando não consigo ir, eu repasso.. Assim pontuo e quem não é sócio, consegue ir!

em Notícia > Comentário de Francis no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Rsrs, desculpa mas não confio..

Responda o comentário do Henrique

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário