Henrique Lima
Kkkkk antes de virar sócio já peguei emprestado também! Mas caso queira, só dar um alo mano.. Não sacaneio ninguém não... é que quando não consigo ir, eu repasso.. Assim pontuo e quem não é sócio, consegue ir!
em Notícia > Comentário de Francis no Meu Timão