x

Comentário de Eduardo em 'Alvo do Corinthians não consegue liberação...'

Eduardo Conceição

Tenho vergonha dessa diretoria do Corinthians o Vasco contrata Botafogo contrata Bahia contrata só o Corinthians que não contrata ninguém é uma vergonha mais um ano sem ganhar nada nem copinha nem Paulista nem brasileiro nem Libertadores nem compra do Brasil em sua América nem m**** nenhuma é uma vergonha isso aí muitos torcedor ainda apoia uma m**** de treinador é uma b**** se ela fosse outro fazer o quê não só vou para aí se contratar se não contratar eu não vou mais não ah porque é filho do ídolo do Corinthians
é uma m**** rapaz o treinador desse

em Notícia > Alvo do Corinthians não consegue liberação e é anunciado por...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário