Bruno Ferreira
O jogo contra eles no Morumbi que jamais esquecerei foi uma semi de paulista em 99. Na fase de grupos perdemos de 3x0. Fizemos 4x0, com show de Marcelinho e Edílson.
em Post > Para relembrar: apesar do tabu, Corinthians soma conquistas...
