x

Comentário de Jose Geraldo em 'Neto parabeniza Paulinho pela volta aos...'

Jose Geraldo

O neto é ídolo sim, carregou durante muito tempo o time nas costas, com inúmeros gols dando vitórias e título ao Corinthians.
(ele veio do guarani ).
procure assistir aos vídeos dele jogando no Corinthians, quê tu mudarás de opinião.

em Notícia > Neto parabeniza Paulinho pela volta aos gramados e deseja sorte no...

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Jose Geraldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Shirley

    Shirley Martins 51 comentários

    1º. Shirley Martins em 16/02/2023 às 00h05

    Não preciso assistir vídeos, tenho 60 anos e sei o que estou falando, vi muiiitos jogou. Não passava de um bom jogador
    A opinião é minha e pronto, vai ler quem é puxa saco dele e acabou