x

Comentário de VALDECIR em 'Pedido por VP no Corinthians, Rafael Ramos...'

Valdecir Mendola

Lerdo é o gato - tem uns modinhas ai (aqueles que falavam que o traira era melhor que o mancine kkkk), falando que o Rafael não é bom jogador e não é mesmo, pois não marca, não taca, não cruza, não corre, não acerta um passe, não chuta, mas isso não é culpa dele não, a culpá e da bola que é redonda.

em Notícia > Pedido por VP no Corinthians, Rafael Ramos relembra última conversa...

Responda o comentário do VALDECIR

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário