x

Comentário de Dom em "Como Corinthians de Lázaro corrigiu erros..."

Dom

Dom Greidson

Concordo plenamente com o post, fiz um post no dia 03/08/2022

Perguntando porque não poderíamos jogar no 4-4-2 e dei o exemplo do Flamengo do Dorival, Vários torcedores criticavam nossos jogadores (Inclusive o Guedes) atribuindo a culpa aos nossos jogadores e não a sistema tático que fazia jogadores jogar fora da posição.

Alguns emocionados com o VP falaram que o Gabigol Voltava para recompor e o Guedes não, rsrs.

Abaixo o link do post.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1186642/se-gabigol-e-pedro-jogam-juntos-pq-guedes-e-yuri-nao-da Se Gabigol e Pedro Jogam Juntos porque Guedes e Yuri não da' Se Gabigol e Pedro Jogam Juntos porque Guedes e Yuri não da' Arrascaeta e E. RIBEIRO são volantes ou meias' Porque não paramos de jogar bo 4 3 3 (manjadasssoooooooo) e jogamos no 442' Coloca 3 volantes que marca de... meutimao.com.br meutimao.com.br

em Post > Como Corinthians de Lázaro corrigiu erros de VP nos primeiros jogos...

Responda o comentário do Dom

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Dezan 22 comentários

    1º. Gustavo Dezan em 06/02/2023 às 17h03

    Cara, o VP é fraco, mas esse engessamento no 4-3-3 vem de anos, desde a má fase do Carille em 2019, Mancini tentou mexer um pouco (inclusive lançou o Adson na posição certa), mas voltou com o Silvinho e depois com o VP. Não dá mais faz tempo. Chega de jogo preso na ponta com ponta que não sabe jogar de ponta.