x

Comentário de ADILSON em 'Corinthians tenta mas Sóbis permanece no...'

Adilson Salvador

Na minha opinião o Rafael Sobis não serve para ser jogador do
Corinthians vai ser um Pato melhorado.
O Corinthians tinha mesmo que ir buscar um jogador no Chile ou Argentina.
Um atacante fazedor de gols é o Alesandro do Flamengo ele não deve ser caro contrata ele e mais um atacante argentino e pronto

em Notícia > Corinthians tenta mas Sóbis permanece no Fluminense

Responda o comentário do ADILSON

  • 1000 caracteres restantes