Adilson Salvador
Na minha opinião o Rafael Sobis não serve para ser jogador do
Corinthians vai ser um Pato melhorado.
O Corinthians tinha mesmo que ir buscar um jogador no Chile ou Argentina.
Um atacante fazedor de gols é o Alesandro do Flamengo ele não deve ser caro contrata ele e mais um atacante argentino e pronto
em Notícia > Corinthians tenta mas Sóbis permanece no Fluminense