Eduardo Ribeiro
Kkkkkkk... Tá certo, é sempre Corinthians e vai Corinthians!
em Página > Comentário de Olga no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
é que os "contras" se fazem de " besta", só isso, nóis é mais...kkkkkkk...vai Corinthians até morrer...