x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians perde para o Ituano nos...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Veloz 13.814 comentários

    31º. Daniel Veloz em 13/03/2023 às 09h16

    Foi vergonhoso demais

  • Foto do perfil de Jose Geraldo

    Jose Geraldo 128.074 comentários

    30º. Jose Geraldo em 13/03/2023 às 01h06

    E teve a capacidade de derrotar o Corinthians em Itaquera,
    Corinthians dominou mas infelizmente não soube fazer o simples e necessário:

    O gol! E dançou. Eu já sabia!
    sem reforços, sem títulos

  • Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson Carvalho 673 comentários

    29º. Jefferson Carvalho em 12/03/2023 às 23h49

    Ninguém levou o time do Ituano a sério, os comentaristas falando em goleada em passar o carro só Peru morre na véspera, e outra, será que não perceberam que o Fagner não sabe bater pênalti?

  • Foto do perfil de Corinthiano

    Corinthiano Roxo 5.892 comentários

    28º. Corinthiano Roxo em 12/03/2023 às 23h00

    Se ficar com esse lazarento vamos e ser rebaixado pra serie b acorda duilio

  • Foto do perfil de LUCAS

    Lucas Silva 76 comentários

    27º. Lucas Silva em 12/03/2023 às 20h11

    Foda viu sem palavras

  • Foto do perfil de Truman

    Truman Burbank 3.339 comentários

    26º. Truman Burbank em 12/03/2023 às 19h21

    Vergonha... Cadê os defensores dos veteranos? Foram assistir melhores momentos de 2015 no YouTube?

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Augusto 15 comentários

    25º. Fernando Augusto em 12/03/2023 às 19h16

    Tá louco muita zica num só jogo

  • Foto do perfil de Felipe Ferreira

    Felipe Ferreira 573 comentários

    24º. Felipe Ferreira em 12/03/2023 às 19h15

    Espero que essa eliminação tenha repercussão da forma mais negativa possível pra ver se esse time e técnico tomen vergonha e acordem pra vida, Lázaro na minha opinião foi mal demais hoje, começar o jogo sabendo que o Fausto e Matheus Araújo jogaram muito bem o último jogo é e começar com eles na reserva é crime. Desculpa mais Paulinho é jogador mais para o segundo tempo pra jogadas aéreas, Roni é aquilo não dá pra ser reserva do Fausto. Porém creio que ainda dá pra manter o Lázaro como técnico e espero que ele reveja esse jogo e reveje alguns critérios e decisões dele quanto aos jogadores sobre quem começa jogando quem sai antes e durante o jogo, até em um momento de maior cobrança na beira do campo cobrar mais entrega e concentração e sempre bom também 1° tempo Corinthians dormiu em campo e dava pra ter alterado o time já no intervalo. Espero que ele dê certo é o começo de um trabalho e até o momento não é ruim, dá pra melhorar se ele for mais pulso firme com o time e nas decisões, espero que essa eliminação incentivem eles a fazerem melhor nas próximas competições... Vai Corinthians...

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Gomes 12.789 comentários

    23º. Robson Gomes em 12/03/2023 às 19h09

    Concordo amigo conseguiram ser piores que o Santos

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.000 comentários

    22º. Roberto Dias em 12/03/2023 às 18h54

    Uma vergonha total