x

Comentário de Clóvis em 'Duilio confirma queda de dívida do Timão e...'

Clóvis Silva

Com ele o nosso time não ganhou nada mesmo, a maioria das contratações foram péssima, jogadores ganhando uma fortuna, com um salário como esse tinham que vir e resolverem o problema, e não foi nada disso que aconteceu, mais foi um bom presidente, tomara que o próximo que entrar seja melhor

em Notícia > Duilio confirma queda de dívida do Timão e diz que prefere ser...

Responda o comentário do Clóvis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário