x

Comentário de REGINALDO em 'Não está fácil para ninguém'

Reginaldo Medeiros

Futebol não se ganha ou se perde de véspera, a não ser que façamos tudo errado.

Futebol é jogado e se jogarmos com raça, com vontade e com inteligência, temos condições de ganhar do dell vale, do argentino junior e do liverpool. Temos que ter profissionalismo, jogar tudo que sabemos e querer mais do que os adversários.

em Post > Não está fácil para ninguém

Responda o comentário do REGINALDO

  • 1000 caracteres restantes